Os gases emitidos pelos automóveis e outros veículos,além de fazer mal à nossa saúde,também estão provocando o aquecimento do nosso planeta.É o que se chama de efeito estufa. Outra causa desse mal é a destruição das florestas.
Emails
alexancraft@gmail.com
joaoaugusto_rezende@
hotmail.com
Total de votos: 52
Copie este texto, por favor: e7b18f63bf46