aquecimento global

Os gases emitidos pelos automóveis e outros veículos,além de fazer mal à nossa saúde,também estão provocando o aquecimento do nosso planeta.É o que se chama de efeito estufa. Outra causa desse mal é a destruição das florestas.

Emails 

alexancraft@gmail.com

joaoaugusto_rezende@

hotmail.com

 

 

Enquete

Gostou do StarGloomy

Sim 33 63%
Não 19 37%

Total de votos: 52

Contate-nos